terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Técnicas infalíveis para atingir o orgasmo

Sexo é sempre bom, mas às vezes as mulheres não relaxam ou gozam com aquela  vontade , algo poderia ter sido um pouquinho melhor. Por isso, quando for a sua vez de relaxar e aproveitar siga as dicas para você amar (ainda mais) seu grand finale!
Durante a transa:
-  Tensione os músculos do corpo todo.
-  Esfregue sua vagina no órgão dele.
-  Contraia os músculos da vagina e do útero para prolongar o orgasmo.
-  Durante a penetração, toque o clitóris com movimentos contínuos e circulares.
-  No sexo oral, peça para ele acariciar a vagina ou brincar com seus seios.
-  Quando sua excitação aumentar, pare tudo até dar uma diminuída na tensão. Comece de novo até chegar a um nível maior de prazer e pare de novo. Continue assim até chegar lá sensação de que 
Ela gosta de preliminares mais românticas. Ele já quer trocar uns beijinhos e partir logo para o jogo. Ela não quer fazer sexo anal. Ele fica excitado só de pensar nisso. Essa falta de sintonia, conhecida comoincompatibilidade sexual, pode ser uma barreira para a vida íntima do casal.

Em certos casos, essas diferenças podem levar ao fim do relacionamento. “Essa dificuldade de encaixe acaba dando abertura para uma terceira pessoa passar a fazer parte da história do casal”

Entre os interesses que mais geram conflitos na cama estão frequencia sexual, ritmo do ato - mais ou menos acentuado -, prática do sexo anal, sexo oral, uso de lingeries - alguns homens preferem as calcinhas menores, mas as mulheres não gostam de usá-las - e abordagem na hora do sexo - elas querem uma pegada romântica, mas o parceiro não sabe como proceder.
Ainda que esse veto por parte do homem ou da mulher não tem nada a ver com frescura, mas sim com a educação que a pessoa recebeu. “Dependendo da forma como a pessoa foi educada – se foi criada num ambiente onde o sexo era visto como algo sujo e pecaminoso, que parte do princípio de que a mulher que faz certas coisas é safada – pode ter sua expressão sexual inibida”, argumenta.

Mas não pense que essa incompatibilidade é irreversível. Diálogo e uma boa dose de determinação podem ser um grande passo. “Atualmente você vê casais frequentando juntos seções de psicoterapia para um parceiro conseguir entender os motivos que levam o outro a querer coisas diferentes no sexo, por exemplo”

Mas é importante ressaltar que essa incompatibilidade só vai diminuir se os dois realmente quiserem ver mudanças no relacionamento. Não adianta apenas um tentar convencer o outro, porque a situação pode se complicar ainda mais.

E quando um casal percebe que está passando por essa situação, não deve desistir sem antes tentar melhorar. “Há muitas maneiras de se tratar o problema. Portanto, seria interessante eles procurarem se informar sobre o assunto e resolver as dificuldades para só depois decidir o que fazer com a relação”

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Swing família

As casas de swing já não são um universo tão obscuro assim. É cada vez mais frequente casais, curiosos ou mesmo um grupo de amigos deixar o preconceito de lado e encarar uma noite animada, nem que seja só para dar uma espiadinha. Mas, será que qualquer um está preparado para entrar nessa onda?

“Swing balada é um modismo, e como tal reflete umaonda que geralmente atrai muitos jovens que se engajam muito rapidamente às tendências, sem muitas vezes refletir sobre suas reais consequências”, diz o casal de organizadores e proprietários da Casal First Tour, que se identificou apenas como Paulo e Elaine. “Os dois formatos frequentemente se confundem. Mas o swing dos casais liberais é um estilo de vida”.

Os casais que desejam iniciar a vida de swingers devem estar em dia com a cumplicidade e ter muito respeito um pelo outro. E o casal dá a dica para começar bem a noite: “Eles devem dar um longo beijo e namorar antes de sair de casa, se não forem capazes de fazer isso, é melhor não ir. Swing é sexo, desejo, atração, respeito e sedução – não necessariamente por outra pessoa, pode ser entre o casal mesmo”, completam.

Afinal, o que os casais liberais têm de diferente dos outros? Absolutamente nada! E é isso o que deixa tudo mais saboroso. “Os casais liberais são bem resolvidos sentimentalmente, com união estável de alguns anos, bom perfil sócioeconômico, filhos criados, gostam de cuidar do corpo e da saúde, mas sem nenhuma neura com perfeição, enfim gente de bem com a vida”.
E até onde eles vão para chegar lá? O limite do casal, na maioria das vezes, é gentilmente imposto pela mulher e aceito pelos homens. “Isso é a prova da cumplicidade, harmonia, amor e acima de tudo confiança entre o casal”.

Já no swing balada, o papo é outro. Os encontros acontecem em clubes e grandes festas, com público muito heterogêneo, sem muita magia ou sedução. Os liberais preferem eventos mais discretos, mas não menos animados. “Eles frequentam também clubes de swing, mas geralmente os melhores clubes organizam festas privadas e fazem viagens com grupos selecionados”

Squirt: você sabe o que é?

Você está lá no bem bom como seu gato e, de repente, no meio da transa você sente um líquido correr pelas suas pernas e acha que é xixi? Calma, você não está com incontinência urinária. Isso se chama ejaculação feminina ou Squirt (esguicho, em inglês) , como a prática é conhecida mundo a fora. É, para quem acha que uma “boa gozada” é prerrogativa iminente dos homens, animem-se menina. Osquirting está aí para provar que, embora não todas, as mulheres também podem chegar ao ápice do clímax e ejacular

Se a primeira coisa que veio a sua cabeça foi a palavra “eca”, saiba que o gozo feminino, produzido na glândulas de Skene, é incolor e não possui cheiro, além de não estar relacionado a urina ou a lubrificação. Ou seja, nada de ficar com nojo. Outro ponto importante é ressaltar que a ejaculação feminina não precisa acontecer para você atingir o orgasmo, ou para que ele seja intenso. Então, nada de supervalorizar o squirt, afinal, nós sabemos que a ejaculação feminina não é facilmente alcançada, mas existem alguns métodos para te ajudar a experimentar um outro tipo prazer. 

Se você se animou com a ideia e vai chamar o companheiro para praticar, a estimulação do ponto G faz com que o fenômeno ocorra com mais facilidade. Uma das melhores posições para atingir o orgasmomáximo é colocar as pernas bem para cima (você pode apoiar no ombro dele), enquanto ele estimula o ponto G (parte de trás do ossinho da vagina) com a língua, lábios e dedos, intercalando com movimentos circulares e uma leve pressão. 

Se você já tentou essa posição e não teve muito sucesso, experimente a posição de mulher-gato, na qual você fica por cima do seu parceiro e, depois da penetração, ele estica e junta totalmente a perna, enquanto você apoia sua perna nas dele, fazendo com que o pênis fique lá dentro, bem apertadinho. Como corpo bem colado ao parceiro inicie os movimentos para cima e para baixo, isso irá estimular o clitóris, além de te deixar com total controle da pressão. Agora é só praticar e achar o caminho da felicidade eterna. 

Nunca passou por essa experiência e não acredita que as mulheres possam de fato ejacular? Para quem não tem o costume de acompanhar seus parceiros nas empreitadas pornográficas nas locadoras e sites para adultos, a prática de “esguichar” ganhou tantos adeptos e praticantes que ganhou uma categoria só dela entre os filmes pornôs.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Para não fazer na cama

Tudo bem, nós sabemos que acertar sempre é quase impossível, mas tem coisas que nunca devem ser feitas na cama. Pelo menos é o que eles acham. Se você está iniciando um relacionamento agora e não quer fazer feio para o parceiro, nós separamos cinco itens “broxantes” que devem ser exterminados da sua vida sexual

Para evitar que aquele moço lindo e simpático que você conheceu na balada saia de fininho logo cedo, a dica é retirar da lista toda e qualquer possibilidade de colocar o romance em xeque. Afinal, fazer com que o gato que você poderia ter a maior químicadesaparecer sem deixar rastros nenhum por causa de um deslize totalmente evitável não é lá muito legal, não é mesmo? 

Apesar de cada pessoa ter a sua preferência na cama, existem alguns errinhos que são considerado unanimes entre os homens. Veja abaixo as cinco coisas que que você não deve fazer na hora H

Mordidinhas sem noção – Ok, mordiscadinhas são gostosas e sensuais, mas cuidado com a intensidade e local da mordida. Dê leves mordidinhas na orelha, pescoço, mamilo, mas evite dar mordidinhas no pênisdo companheiro. O órgão masculino é extremamente sensível e cheio de terminações nervosas, por isso, muito carinho e cuidado com o instrumento do gato.

Falsos ruídos –Não adianta querer imitar os gritos da atriz do filme pornô para mostrar que você está gostando que essa atitude irá soas como falsa. O ideal é falar e gemer baixinho perto do ouvido do gato para ele saber que você está gostando.

Só no escuro – Os homens são altamente visuais, por isso, deixar a luz acessa vai fazer com que ele se anime muito mais. Agora, se você não gosta da penumbra por causa das suas marquinhas de celulite ou estria, pode ter certeza que você estão muito mais incomodadas do que eles. As curvas do seu corpo, jeito como olha ou a maneira como se mexe são muito mais excitantes para ele do que um par de bunda perfeito. Não ter ritmo – Perder ou não estipular um ritmo durante a transa é fatal. Afinal, sem uma sincronia o casal não chega a lugar algum. 

Objetos não autorizados – Antes de ter intimidade e liberdade para conversar sobre as preferências sexuais de ambos, evite incluir objetos na transa, principalmente se ele não estiver destinado a ser usado em você. É bom lembra que os tempos mudaram, mas ainda vivemos em uma sociedade machista. Então, cuidado para não acertar em cheio o ponto baixo e ferir o ego do rapaz.