terça-feira, 22 de novembro de 2011

10 coisas que você não deve esperar do seu parceiro

Não adianta você tentar mudar o seu parceiro e moldá-lo para que ele seja exatamente do jeitinho que você sonhou: existem certas coisas que os homens simplesmente não estão dispostos a fazer em uma relação. Não é por mal, são apenas posturas mais correspondentes ao perfil das mulheres. Saiba algumas atitudes que você não deve esperar dele - por mais perfeito que o relacionamento seja:

1. Um convite para discutir a relação.

2. Prontidão para o sexo, sempre que você quiser.

3. Solidariedade para pitis, TPM, menopausa e outras oscilações hormonais.

4. Que ele se pareça com seu pai, com o Brad Pitt ou pelo menos com o marido maravilhoso da sua prima.

5. Que ele seja sensível como as suas amigas.

6. Que ele se responsabilize pela sua felicidade.

7. Atenção e carinho em dias de decisão de campeonato.

8. Que ele adivinhe o que você quer porque você acha chato ter que explicar o óbvio.

9. Que ele nunca se esqueça das datas importantes, como seu aniversário, o aniversário da relação...

10. Que ele mude.

Homem bom é o que não nega preliminar?

Preferência nacional entre as mulheres as preliminares e, consequentemente o sexo oral, não podem faltar na hora H. Apesar da prática não ser considerada imprescindível para os homens, as preliminares são obrigatórias e determinantes para elas. É isso mesmo, segundo as entrevistadas é ela que define a intensidade da transa

Para os rapazes que quando podem tentam pular as preliminares é importante ressaltar que, diferente do sexo masculino, as mulheres não ficam excitadas com qualquer coisa e precisam ser estimuladas. “O problema é que os homens acham que preliminar se reduz a umas apalpadas no peito e sexo oral seguido de penetração, o que é um erro. Nós gostamos de beijo, carícias, abraços e, claro, todo o resto, mas o que precede o ato às vezes pode ser até mais interessante, pelo menos para mim”



É não tem jeito, as mulheres querem ser conquistadas e seduzidas sempre que possível. Tudo bem que a vida não é um filme hollywoodiano, mas se a gente não enfeitar, a vida sexual perde a graça, não é mesmo? Ou seja, homem que não nega a preliminar tem preferência no mercado .