terça-feira, 20 de julho de 2010

Preliminares


Todos nós já sabemos das necessidades de fazer uma boa “preliminar”, aliás, todos nós sabemos da “obrigação” de se fazer as preliminares.

As preliminares preparam o corpo para aproveitar ao máximo os prazeres da sexuais, dando o tempo necessário para se entrar no “espírito da coisa”.
A maioria dos homens se perde nesse momento, tentando logo fugir para o “finalmente”, o que não vai ter bons resultados, pode ter certeza.
Nós homens, temos um foco em prazer justamente no pinto e na penetração sexual, como tinha que ser. Mas como normalmente as mulheres são o contrário  exigindo sempre mais, o melhor a fazer é tornar esses momentos – as preliminares – um momento bom e agradável para ambos.


1- Antecipação – AnTrepation
Você pode não não saber, mas as preliminares começam bem antes de irem para a cama, e o que dita se você está indo bem ou não, é a atitude, a iniciativa que você tomar.
Nunca espera que ela tome a iniciativa, mostre-se HOMEM, por exemplo, se você combinou alguma noite com alguém, mesmo antes de chegar a hora, ligue pra ela, diga o quanto você não pode mais esperar para estar junto com ela, para poder agarrá-la, jogá-la na parede e chamar ela de lagartixa.
Ela vai ficar excitada antes mesmo de encontrar com você.


2- Tome uma ducha com ela.


Não! Não é só pelo fato de sua subaqueira matar mendigo que mora no Tietê, mas, o fato de estar limpo, leva a um bom desempenho sexual, um bom banho relaxa, ainda mais feito com sua parceira.
Aproveite, passe o sabonete nela (literalmente, sem duplo sentido, é o sabonete, aquele de tomar banho), e peça ela pra fazer o mesmo (idem no comentário anterior).


3- Explore, de baixo para cima.


Durante as preliminares, sempre dê mais atenção à face, e a parte superior do tronco, ou peitos se preferir!
Normalmente as partes inferiores são ignoradas, o bom seria mesmo começar de baixo pra cima, comece pelos pés (eu odeio pé), mas uma boa massagem nos pés é uma boa, assim você vai subindo, beije a parte de dentro das pernas, que é muito sensível e muita gente ignora.
Massageie bem o corpo, o que melhora a circulação de sangue pelo corpo, mesmo nas genitais, o que torna mais receptivas ao toque e ao orgasmo.


4- O beijo.


Comece beijando delicadamente os lábios, o pescoço, a região da orelha, utilize a língua para abrir a boca, podendo assim dar um beijo mais intenso e deixá-la excitada.
Após isso pode explorar as outras áreas, beije-a em todos os lugares.

5- Apague as luzes
Nós sempre preferimos o sexo com a luz acesa, mas a dica que deixo é essa, quando um dos sentidos está desligado, principalmente a visão, além de tornar o sexo mais excitante, os outros sentido aumentam a sensibilidade, utilizar uma venda nela pode ser uma boa ideia.
Beijos e contato corporal completo é a combinação perfeita a se usar. Use um gelo na boca e passe nela devagar.
E nunca subestime o poder do “Halls preto”.

Anotou tudo ?
Então que Deus tenha piedade de suas almas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário