segunda-feira, 19 de julho de 2010

Por que traimos ?






Existem várias razões:


-As pessoas traem quando o relacionamento não atinge suas expectativas sejam emocionais ou sexuais.


- A pessoa trai porque está em busca de algo que o parceiro(a) não oferece.

- Quando o diálogo entre o casal não existe mais.


- Porque essa é uma saída aparentemente mais fácil, quando o medo,o comodismo e as crenças são mais fortes, preferem deixar como está com medo das consequencias de uma separação (onde podereriam andar sem ser pelas sombras, se escondendo)


- O homem também trai para provar sua masculinidade, ou porque teve essa educação na sociedade.


- O homem tamben trai, por serem criados de uma maneira em que acreditam que "certas coisas" com minha mulher eu não faço, só com as outras, o que volta a educação citada acima.


- Os homens traem, não porque não amem loucamente suas esposas, namoradas e afins, mas porque tem necessidade disto. Eles não procuram outra mulher, mas uma aventura. É instinto. O homem tem sua natureza voltada para a fecundação. Desde o antigo homem das cavernas, ele procurava sua fêmea, procriava e saía pelo mundo. Prova disso é que ele pode ter mil filhos por ano.


- os homens,para trair só precisam de oportunidade e não muito de motivos.


- A mulher pode trair para se vingar de uma traição


- A mulher por sua educação mais romântica, pode trair por se apaixonarem por homens com fala mansa, palavras doces, poemas e flores, coisas que alimentariam suas fantasias de príncipe encantado e que não tem em casa ( que alias não existe , príncipe encantado é uma lenda)


- Algumas mulheres traem porque tem desejos sexuais, que por um motivo ou outro não conseguem que seu parceiro as satisfaça (de novo a falta de diálogo) e ou falta de interesse e incompetência do parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário