segunda-feira, 19 de julho de 2010

Manual do orgasmo

Desta vez ele não escapa. Com este manual do orgasmo, você só não atinge o nirvana esta noite se não for para a cama com seu amor! Tem plantão de dúvidas que deixa qualquer preocupação longe dos lençóis, roteiro digno de Penélope Cruz e Javier Barden com preliminares que dão sede de tesão, dez passos para chegar lá sempre, receitas de prazer para cada tipo de clímax, promessa de uma pílula do orgasmo e mais!

 
Num mundo ideal, toda mulher atingiria o ápice do prazer em cem por cento das transas, certo? Certíssimo. Mas o fato é que só 29% delas conseguem a façanha, dizem pesquisas. Privilegiadas? Melhor dizer que são bem informadas. Elas sabem, por exemplo, que o orgasmo tem vários modos de preparo - um mais excitante que o outro. Não espere nem mais um minuto para usufruir do sexo tanto quanto elas e testar este guia.
 
Êxtase clitoriano



Se existisse um GPS localizador de orgasmo, ele diria que a via mais curta e certeira é a pequena saliência no local em que seus grandes lábios formam um V, bem na frente da vagina. Ou seja, o clitóris. Ali há mais terminações nervosas do que qualquer parte do corpo - cerca de 6 mil.



Receita de prazer

Peça ao seu namorado que acaricie devagarinho as áreas próximas ao clitóris e vá se aproximando da sua pérola do prazer sem perder o ritmo. Chegou ao xis da questão? Enquanto estimula o clitóris para cima e para baixo com os dedos anular e médio de uma mão, a outra toca o bumbum e o ânus (sem penetração). O movimento deve ser rápido e suave. A parte dois: escrever, usando a língua, o seu nome inteiro ali. Durante essa provocação intensa, que tal sentar-se no rosto dele? Prepare-se para sentir o corpo inteiro dar choques de tanto desejo.





Encanto vaginal



Responda rápido: qual é o sonho de consumo de 11 entre dez mulheres? Alcançar o orgasmo pela penetração. Se esse é o seu drama, pode arrumar outro motivo para reclamar da vida!



Receita de prazer

A primeira tática é investir nos estímulos clitorianos, mas atrasando o clímax ao máximo. Para isso, diminua o ritmo da excitação ou troque de posição. Assim, ficará cada vez mais envolvida por uma atmosfera libidinosa (e entrar no clima de tesão é uma das premissas para um orgasmo inesquecível). Não aguenta mais de desejo? Hora de o pênis entrar em ação. A missão do menino dele é fazer uma exploração digna de Indiana Jones e encontrar uma destas três regiões de prazer, localizadas na parede vaginal: o ponto G (bem atrás do osso púbico), a zona AFE (área esponjosa perto do colo do útero) e o ponto A (um pouco acima do ponto G, na parede frontal, quase em frente ao colo do útero). E a posição aliada para essa missão é a cachorrinho. Sim, você tem três chances de chegar lá. Aproveite!


Festa no lado B


O grande trunfo da penetração anal é a intensa fricção. Tal território também rende um clímax divinal por uma razão psicológica. Satisfazer esse desejo quase proibido é um estímulo e tanto.


Receita de prazer

A regra básica é: relax, baby. Seu gato ajuda você nisso tocando os músculos da região lentamente. Ele pode fazer uma massagem no canal retal e abri-lo com um dedo e, em seguida, com mais um. Para ajudar na penetração, lubrificante à base de água.


Sensações múltiplas


O que é bom não deve durar pouco, concorda? Em vez de se contentar com um simples orgasmo de quatro a oito segundos, você pode chegar a 20 segundos (ou mais) de prazer. Essa maravilha acontece quando, depois do primeiro clímax, a contração do útero e a dos músculos da vagina, além das outras sensações orgásticas, se repetem várias vezes seguidas.


Receita de prazer

Para um prazer múltiplo, múltiplos estímulos! Durante a penetração, contraia os músculos da vagina a fim de prender e soltar o pênis lá dentro. Também dê um empurrãozinho no seu deleite tocando o clitóris com movimentos contínuos e circulares. E peça ao seu amor que estimule o ânus. Tudo-ao-mesmo-tempo-agora. E não pare diante do primeiro sinal de êxtase!



Juntinho com ele

No orgasmo simultâneo, tudo acontece de forma perfeita: você chega lá e ele também. E ao mesmo tempo. Que conexão...



Receita de prazer

Para alcançar tamanha sincronia, a regra de ouro é deixar que seu homem dite o ritmo da transa. Assim, ele consegue controlar a ejaculação mais facilmente. E, quando você estiver chegando lá, ele pode rapidamente entrar na mesma sintonia. Outro segredo das duplas que atingem esse grau de evolução sexual é falar durante as carícias, deixando claro em que estágio estão. Sugestões: ''Falta pouco!'', ''Não para, não para!''





                            Inspire-se nas cenas de sexo do cinema



Cena 1: No banho



Ainda bem que ninguém lê sua mente - assim, você dá asas à imaginação e tudo o que os outros notam é um sorriso suspeito nos seus lábios. Então, no chuveiro, fantasie: você abrindo o zíper da calça de Clive Owen; dois homens atiçando seus desejos... Pesquisas revelam que quase 80% das mulheres precisam da ajuda da criatividade para ver estrelas. De fato, o cérebro é um poderoso órgão sexual. Tanto que algumas conseguem chegar, só com pensamentos, às mesmas sensações experimentadas durante o orgasmo, como aumento da frequência cardíaca e da pressão sanguínea, tremores e dilatação das pupilas.



Cena 2: Na frente do espelho


Agora, coloque um CD com músicas sexy para rolar enquanto passa o hidratante. Olhe-se no espelho e sinta-se a mais atraente das criaturas. Depois, vista-se não só de um jeito sensual mas com peças de tecido suave, daqueles que parecem acariciar seu corpo o tempo todo.



Cena 3: Encontro no restaurante


Quando a vê, seu gato parece tirar a sua roupa com o olhar. Bem, se soubesse que você está sem calcinha, iria querer mesmo se livrar dela num segundo... Jantam à luz de velas, tomam vinho, conversam animadamente. Ele se aproxima e sussurra palavras picantes em seu ouvido, beija seu pescoço, toca sua perna e - uau! - descobre que nada o separa do Jardim do Éden.



Cena 4: Cenário de amor

O desejo é tanto que vocês decidem fugir dali rapidinho e ir a um lugar mais discreto: o quarto de um flat que ele reservou previamente. Chegando lá, você é avisada de que precisará se deitar na cama e fechar os olhos para receber uma massagem relaxante que começa com as mãos, a boca, a língua... Ele acaba de mudar radicalmente de terapeuta zen para massagista tarado! Você aproveita o clima e desliza os dedos até a sua zona V, deixando-se levar pela sensação de prazer. Pronto: já está pegando fogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário