quinta-feira, 22 de julho de 2010

A depilação artística leva os homens

Maçã, coração, borboleta... Desenhos ao gosto do freguês. Ops! Da freguesa. Não, não se trata de tatuagem. Estou falando da depilação artística, uma técnica usada por mulheres para surpreender o marido - ou namorado, ficante, tico-tico no fubá - nas noites especiais.


Na mesa de depilação, elas normalmente  pedem para deixar só um risquinho, ou até para tirar tudo. Mas quando ouve falar  sobre essa técnica, sempre bate uma vontade de experimentar.




Tem até coelhinho da PLAYBOY


A mulherada faz nas datas comemorativas, como aniversário de casamento ou Dia dos Namorados. Para o resultado sair bacana, é preciso que o pelo esteja uniforme e um pouco crescidinho. Então, aplico o molde no local. Depois, depilo com cera os pelos que ficam em volta. Aí, é só retirar o modelo e pronto. O mais engraçado é  a reação do parceiro.
A depilação artística deve ser feita por profissional treinada, para o desenho ficar perfeito. É preciso esfoliar a pele dias antes para evitar o encravamento dos pelos. São utilizados moldes (adesivos) e cera quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário